meu perfil no deviantART meu Tegaki E

Registrada como Camila, atende por Cahh (que é pronunciado como Cá, e sua grafia diferente é na verdade sem motivo algum), ou até mesmo por Camy, seu apelido antigo. Preferiria chamar-se Danielle, e pretende chamar seu filho de Dante. Fará 16 anos em nove do nove do nove, já que nasceu em 1993.
+ mais...
meu humor no imood.com;

  

Rir; Música; Amigos; Desenhar; Ler; Escrever; Computador; Internet; Língua Inglesa; Mangá; Anime; Criminal Minds;Não ter que pensar (muito); Bandas desconhecidas *indie* e bandas pop que já acabaram; Sapos; Dias de chuva; Ser aceita, estranha como sou; Suco de maçã.

  

Não ser ouvida; Sol demais; Internet caindo; Bebidas alcoólicas; Cigarro; Drogas; Funk; Química; Preconceitos; Telefone; Experimentar roupas; Espinhas; Coisas não resolvidas; Surpresas; Interrupções; Colorir com canetinhas; Queimar a língua com comida.

  

julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009


  

vinte e seis/maio
17:41
feio.
água.
Jeevan.
滅びし煌きの都市 -
Yoko Shimura
rubens = doom.
ansiedade.
sozinha.
não estudando.

  


follow argonistically at http://twitter.com


  

O blog se chama Tailored Trouble por causa da música "Liar (It Takes One To Know One)", do Taking Back Sunday. Ele for criado no dia 31/07/08 por mim mesma, já que eu sentia a necessidade de me expressar através de palavras escritas (e também porque eu queria postar o que eu já tenho escrito em algum lugar).
+ mais...

  



  

Hospedagem: Blogspot
Personagens:
+
Yagami Raito/Light, Amane Misa, Ryuzaki Eru/L © Takeshi Obata & Tsugumi Ohba;
+ Sora, Kairi, Riku, Roxas, Axel, Demyx, Zexion © Tetsuya Nomura/Square Enix;
+ Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura © Masashi Kishimoto.

Todo o restante do conteúdo é de minha autoria. © Cahh Fleck, 2008.


Doe títulos à campanha "Cahh não tem criatividade" hoje mesmo!

...No entanto, pedimos que não use a nossa linha direta, já que a Cahh também tem aversão a telefonemas. :/
Blábláblá. Não deu nem dois dias direito e eu já estou aqui de novo. Isso é que é motivação. Acho que posso me acostumar com isso. Pena que eu não tenha tanto dessa reservada para a escola, já que nós só tivemos dois dias letivos e eu já estou cansada. Fazer o quê, é a vida. E a vida tem uma relação bipolar de amor e ódio comigo :D
Na verdade, eu quero mesmo é postar os textos que eu já tenho escrito, mesmo que sejam meio toscos (é, só meio. alguém tem que me elogiar, não? quem melhor do que eu mesma? resposta: qualquer um ¬¬). E, perdoem-me, este aqui é fanfiction, de Kingdom Hearts, "dedicada" ao nobody Demyx. Bom, pseudo-fanfiction. Porque não tem bem uma história por trás, é só um rascunho bizarro de uma idéia que eu tive no banho. Mas eu acho que vocês não querem saber como surgiu, já que é uma história bastante aleatória nada a ver. Muito bem, pulemos esse passo; vamos direto à parte interessante (isso depende do ponto de vista de cada um, né). Este aqui é um oneshot/drabble (fic de um capítulo/rascunho) que se chama "Demy-kun e seu amor pela música S2". É, esse é o título com o qual eu o salvei no Word, com o S2 no final e tudo (que a propósito é para ser um coração meio torto, porque o programa não quis aceitar aquele de lado, que o Blogger também não aceita, sabe?) >_> Eu estou dizendo, eu não sei dar títulos para as coisas. Ah, e não podemos esquecer também de que o texto em questão não se passa no universo do jogo, mas sim no nosso universo, mesmo. Assim sendo, Demyx vai à escola.

+ clique para ler;


...Ah, e não me perguntem por que eu coloquei o Zexion como melhor amigo do Demyx... Foi provavelmente porque ele vem logo depois no meu Top 13 (e o Axel não era emo o suficiente para dizer aquelas coisas xD), além do fato de que, como suas personalidades são completamente opostas, na minha visão eles teriam a possibilidade de se tornarem amigos. Eu sei que não tem diálogo, nem nada, mas eu até que gostei. Apesar de ser um assunto bem... excêntrico, podemos dizer, até que ficou legal.
Eu sei que eu sempre escrevo umas novelas aqui (nããão, talvez sejam só óperas) e que dá muita preguiça de ler, e eu peço desculpas por isso. Mas, não querendo soar desesperada e tal, COMENTEM, POR FAVOR! D: (so much for not sounding desperate. e eu gosto de parenteses.) Eu já quero agradecer à Cons por comentar. E eu também sei que eu não deveria esperar nem um comentário aqui, por vários motivos (blog muito novo, não está em nenhuma lista de busca, etc.) e eu até tinha chegado a um acordo comigo mesma que não ia ficar triste de não ter comentários, afinal, eu estou, de certa forma, escrevendo para mim, não é? Pois é. Acontece que eu não cumpri o acordo. Tsc, tsc *balança a cabeça em desaprovação*. É que é meio chatinho dedicar uma parte do meu tempo escrevendo aqui se ninguém vai ler. Mas, novamente, é só meio. Então eu acho que agüento :) Ahem, por tanto, não ignorem meu pedido nem um pouco desesperado acima, tá?

Marcadores: , , ,