meu perfil no deviantART meu Tegaki E

Registrada como Camila, atende por Cahh (que é pronunciado como Cá, e sua grafia diferente é na verdade sem motivo algum), ou até mesmo por Camy, seu apelido antigo. Preferiria chamar-se Danielle, e pretende chamar seu filho de Dante. Fará 16 anos em nove do nove do nove, já que nasceu em 1993.
+ mais...
meu humor no imood.com;

  

Rir; Música; Amigos; Desenhar; Ler; Escrever; Computador; Internet; Língua Inglesa; Mangá; Anime; Criminal Minds;Não ter que pensar (muito); Bandas desconhecidas *indie* e bandas pop que já acabaram; Sapos; Dias de chuva; Ser aceita, estranha como sou; Suco de maçã.

  

Não ser ouvida; Sol demais; Internet caindo; Bebidas alcoólicas; Cigarro; Drogas; Funk; Química; Preconceitos; Telefone; Experimentar roupas; Espinhas; Coisas não resolvidas; Surpresas; Interrupções; Colorir com canetinhas; Queimar a língua com comida.

  

julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009


  

vinte e seis/maio
17:41
feio.
água.
Jeevan.
滅びし煌きの都市 -
Yoko Shimura
rubens = doom.
ansiedade.
sozinha.
não estudando.

  


follow argonistically at http://twitter.com


  

O blog se chama Tailored Trouble por causa da música "Liar (It Takes One To Know One)", do Taking Back Sunday. Ele for criado no dia 31/07/08 por mim mesma, já que eu sentia a necessidade de me expressar através de palavras escritas (e também porque eu queria postar o que eu já tenho escrito em algum lugar).
+ mais...

  



  

Hospedagem: Blogspot
Personagens:
+
Yagami Raito/Light, Amane Misa, Ryuzaki Eru/L © Takeshi Obata & Tsugumi Ohba;
+ Sora, Kairi, Riku, Roxas, Axel, Demyx, Zexion © Tetsuya Nomura/Square Enix;
+ Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura © Masashi Kishimoto.

Todo o restante do conteúdo é de minha autoria. © Cahh Fleck, 2008.


Eu não tenho um título.

*suspira* Pois é. Como eu disse, eu voltei. Sabe, isso é bastante novo para mim. Sentir vontade de postar. De escrever, é mais freqüente. Mas de postar, nunca. Nunca senti vontade de contar como foi meu dia, para ninguém. Nunca vi necessidade. Mas farece que isso está mudando. Bom sinal :)
Anteontem eu fui no oculista, porque eu estava com dificuldades para enxergar o quadro, e eu ficava enxendo o saco de quem sentava perto de mim (leia-se, Luana, provavelmente) para ler o quadro pra mim. Mas é óbvio que não funcionava. Aí eu incomodei a minha mãe até ela me levar no médico. E no final eu estava certa, eu tinha um pouco de miopia e astigmatismo, mais no olho esquerdo (que coisa emocionante de se contar, não é?). Mas eu fiquei feliz de saber que eu já tinha percebido isso. É raro eu notar alguma coisa da minha saúde, por isso semrpe que eu vou no médico e ele/ela faz perguntas pra mim, eu não sei responder, e fico olhando para a minha mãe, balbuciando começos de frases.
Mas, então. Acontece que ele (o médico) colocou uns pingos três litros de colírio nos meus olhos (ou o quer que seja que ele use para dilatar as pupilas) e eu fiquei meio cega. Ele disse que isso iria acontecer. Mas foi engraçado, eu fiquei totalmente desnorteada. E depois de ir no oculista, eu tinha combinado de me encontrar no Mc'Donalds com as gurias (ahem. Gurias = Tizi, Luana, Bruna). E aí eu não conseguia ler nada. Isso, somado à minha incapacidade de ir comprar quase nada, eu pedi à Bruna pra comprar um Cheddar McMelt pra mim :D Eu dei o dinheiro, claro. Coitadas das minha amigas, têm que me agüentar.
Aí, a gente resolveu dar uma volta na quadra, porque a Bruna tava se sentindo meio mal, e o ambiente do Mc é meio sufocante, mas algumas de nós não podiam sair de perto do Mc *coff coff eu coff coff*. Ficamos falando de fóruns e cabelos de celebridades emos enquanto caminhávamos. Quando estávamos terminando a volta, e a Bruna já estava se sentindo melhor, alguém sugeriu de nós irmos no shopping. "O que os olhos não vêem, o coração não sente." xD Eu falei que precisava ligar para minha mãe para perguntar, com cara de preocupada (nossa, que responsável que eu sou). De repente, a Tizi diz "Mas olha, a tua mãe tá ali!", e eu viro, e não é que ela estava mesmo :0 Voltando do tal shopping. Perguntei a ela se podia ir, ela disse que sim.
Fomos ao shopping. Demos uma olhada na Renner (duas voltas na verdade)
e pegamos o horário do cinema, e a Bruna viu que estava passando o filme do Batman às 6h e 10min. Ficamos enrolando perto dos caixas eletrônicos por uns minutos (Bruna precisar tirar dinheiro) e resolvemos ver o filme. Avisamos nossos pais que o filme ia terminar tarde, afinal, eram duas horas e meia de filme! Tudo certo, tudo bom.
Compramos os ingressos, e sentamos nos banquinhos estofados perto das portas das salas para esperar. Quer dizer, a Luana sentou no chão, pois o pobre banquinho não comportava nós todas, MAIS o meu casaco gigante. Heh, logo veio um tio que trabalhava no cinema dizer pra ela sentar no banco também. Foi então que nós descobrimos que o filme do Batman não começava ás 6 e 10. A Bruna tinha lido errado, e só começava às 7h e 20min. Legal, ficamos esperando e conversando, lendo a revista com a Demi Lovato na capa e com a entrevista com o Tokio Hotel. A essa altura eu já não estava mais cega.
Enfim. Entramos e assistimos o filme, comentando em quase todas as cenas. Pobres outras pessoas que estavam compartilhando da mesma sala de cinema que nós. Tsc, tsc. O Coringa era bem bizarro e louco. Eu gostei dele. A cena mais hilária foi quando ele se vestiu de enfermeira (e olha que o filme não era pra ser engraçado). Why so serious? Ah, e não podemos esquecer que ele tinha um caso estranho com o Batman :x
Coitadas das pessoas menores de 16 anos na Holanda. O filme é de classificação 16+ lá, porque eles têm só três classificações diferentes, 6+, 12+ e 16+. Como o filme era de 13+, e passava de 12, eles colocaram no de 16. Sim, eu fiquei sabendo disso depois que eu li o blog de reclamação de uma menina da holanda no deviantART. Viu, dA também é cultura!
Sabe, eu acho que eu devia ter resumido mais tudo isso aí em cima, porque eu queria falr de ontem também. Ah, tanto faz. Isso aqui está enorme. E eu tenho o mau hábito de dizer isso todo post :)
De qualquer forma, ontem não aconteceu nada de mais. Eu vi um filme legal, chamado TinMan. Era tipo Oz no futuro (Oz, do Mágico de Oz, mesmo), com a trisneta da Dorothy. Ah, e eu também não vi motivo para chamar o filme de TinMan, já que tin man é o lenhador de lata, e ele não tinha uma parte tãããão importante no filme, assim. E o espantalho era o meu personagem preferido *-* Ele era tão gordo! Bom, com esse filme eu descobri que tenho gostos bastante estranhos. Porque era o Alan Cumming que interpretava >_> Mas realmente, não era pelo ator que eu gostei. É porque o personagem era bom, mesmo. E pelo amor de Deus! Ele tinha um zíper na cabeça! Não dá pra não amar um personagem assim (como eu disse, meus gostos são estranhos).
E sobre hoje, vou ser mais curta com as palavras: houve a festa de aniversário da minha avó aqui em casa, e da minha dinda/tia também, mesmo que o dia dela não fosse hoje ainda. E, como em todos os eventos familiares dos quais tenho que participar, senti-me meio deslocada :/ Eu gostaria de estar mais presente na minha família, mas eu não tenho assuntos. Eu ouço, apenas. Sem falar que é sempre churrasco. Eu odeio churrasco. Mas, ah. What doesn't kill you, only makes you stronger. E com certeza uma festa em família não vai me matar :)
Acho que da próxima vez, eu voltarei com alguma coisa tipo um texto, mais... Digamos, fictício para vocês/você/quemquerqueseja lerem. E lembrem-se: Jeg elsker vocês <3*

* "Jeg elsker deg": "Eu te amo" em norueguês.

Marcadores: , ,