Registrada como Camila, atende por Cahh (que é pronunciado como Cá, e sua grafia diferente é na verdade sem motivo algum), ou até mesmo por Camy, seu apelido antigo. Preferiria chamar-se Danielle, e pretende chamar seu filho de Dante. Fará 16 anos em nove do nove do nove, já que nasceu em 1993.
+ mais...
Ama sua data de nascimento pela quantidade de noves que ela possui. Graças à sua data de nascimento, também, é do signo de Virgem, devendo ser crítica e organizada (mas não atende a todas as requisições, já que é incrivelmente bagunçada e deveras preguiçosa). Passa a maior parte de seu tempo (quando não está na escola) desenhando, lendo fanfiction/livros, ouvindo música e imaginando, por vezes escrevendo. Por essas e outras razões, pretende seguir a carreira de cartunista/desenhista/designer de personagens, trabalhando na Dreamworks na criação de desenhos animados 2D. Quase nunca nem sempre consegue expressar tudo o que pensa, e por isso resolveu criar um blog (já que expressa-se melhor escrevendo). Também é bastante tímida (mesmo que pervertida), e por muitas vezes sentiu vontade de apenas segurar uma placa dizendo "Não é que eu não quero falar com você. Só não estou acostumada!". Consegue se obcecar facilmente por coisas simples, mas não costuma demorar muito para enjoar-se delas, sendo assim, uma pessoa bastante volúvel. Otaku mais ou menos, faz cosplay do Saïx, de Kingdom Hearts. Considera-se uma pessoa bem estranha, e também não entende isso como ofensa. Entre suas cores favoritas, estão o verde-ácido, o roxo/lilás, o rosa, o azul-céu e o laranja (que por sinal são cores bem chamativas e aleatórias). Ah, e costuma usar a palavra "aleatório" repetidamente. Gosta de dar nomes para suas coisas, homenageando pessoas, personagens, músicas, etc. Às vezes, quando sem criatividade, os nomes acabam tendo apenas a ver com o objeto (como no caso da Hello Kitty de pelúcia, cujo nome é apenas Kitty). No restante das vezes, pensa um pouco demais em tais nomes. Tem o talento bizarro de decorar letras de música como se não houvesse amanhã.
+ menos; (sim, é bem grande)
wins
o que eu amo ;
Rir; Música; Amigos; Desenhar; Ler; Escrever; Computador; Internet; Língua Inglesa; Mangá; Anime; Criminal Minds;Não ter que pensar (muito); Bandas desconhecidas *indie* e bandas pop que já acabaram; Sapos; Dias de chuva; Ser aceita, estranha como sou; Suco de maçã.
fails
o que eu odeio ;
Não ser ouvida; Sol demais; Internet caindo; Bebidas alcoólicas; Cigarro; Drogas; Funk; Química; Preconceitos; Telefone; Experimentar roupas; Espinhas; Coisas não resolvidas; Surpresas; Interrupções; Colorir com canetinhas; Queimar a língua com comida.
O blog se chama Tailored Trouble por causa da música "Liar (It Takes One To Know One)", do Taking Back Sunday. Ele for criado no dia 31/07/08 por mim mesma, já que eu sentia a necessidade de me expressar através de palavras escritas (e também porque eu queria postar o que eu já tenho escrito em algum lugar). + mais...
Os gráficos/imagens foram feitos por mim, juntamente com o código. Os desenhos dos personagens que aparecem na imagem principal também foram desenhados pro mim. As frases que estão espalhadas são da música que dá nome ao blog. As imagens foram feitas no openCanvas 4.5e Plus e no Paint Shop Pro. O código foi feito somente no Bloco de Notas, com alguma ajuda com o mapeamento no Macromedia Dreamweaver. Também não preciso dizer que não se deve copiar dos outros, não é?
A cada vez que se atualiza a página, muda o personagem na imagem principal. O computador e a mesa digitalizadora são clicáveis, e levam ao meu perfil no deviantART e ao meu Tegaki E, respectivamente.
+ menos;
Quinze anos não é mais importante do que catorze ou desesseis.
Ahem. Meus pais não leram o último post. Talvez tenham lido, mas não comentaram ou demonstraram. Bom, tanto faz. Não estou aqui para falar do post anterior, e sim escrever um novo ¬¬ Comecemos por descrever meu aniversário. Terça-feira; 9/Setembro: Foi engraçado. Pessoas que eu nem sabia que sabiam que eu fazia aniversário nesse dia vieram me cumprimentar. Recebi abraços inesperados e a profa. de Português fez a turma cantar parabéns para mim. Tudo bem, então. A Luana veio almoçar aqui em casa e nós ficamos a tarde toda fazendo o trabalho do livro de Português, gravando um vídeo sobre A Margem Imóvel do Rio, de Luiz Antonio de Assis Brasil. A gente errou tantas vezes o texto que demorou toda a tarde pra fazer. Mas foi divertido, a gente riu um monte xD Jantei pizza com meus pais (eles disseram que era de comemoração) e às 21:30, que foi o horário em que eu nasci, eles vieram cantar pra mim de novo. E me mostraram a projeçãozinha de slides com fotos minhas que eles tinham feito. Fotos embaraçosas à parte, foi bem bonito. Eles colocaram Through the Monsoon como música de fundo; eles quase me enganaram com o sumiço suspeito do meu CD do Yellocard, me dizendo que era pra dar uma idéia pro meu irmão Carlos que mora em Curitiba do que me dar de presente. Mas eu nunca esperaria que eles fizessem essa montagem feliz com Tokio Hotel, nunca mesmo. "Viu, filha? A gente colocou o Bill!" hahahah. Tá né. Sexta-feira; 12/Setembro: Nesse dia era, como a Luana gosta de colocar, minha "festa íntima" (foram convidadas seis pessoas, e foram quatro. olha só como eu sou pop-u-lar P:). Se você não foi convidado, não se sinta menos especial, porque na verdade eu reduzi bastante a lista para evitar que pessoas ficassem perdidas nos assuntos estranhos em que eu presumi que acabariamos tocando. O que não funcionou 'tal como planejei', já que a pobre Bruna boiou na hora do filme. Mas isso não vem ao caso. Depois do almoço eu fui com a minha mãe cortar o cabelo. É, eu cortei o cabelo. Me livrei daquela coisa enorme que escorria pelas minhas costas e se conflitava com minhas roupas com capuz, fazendo com que eu parecesse um cone bizarro (eu já pareço um sorvete de casquinha de cabeça pra cima, não preciso de outra casquinha de cabeça pra baixo). Agora tá mais curto e mais a ver comigo. Não sei, eu achei. Me senti mais livre e mais eu mesma depois que cortei. É claro que não fica mais tãão perfeito como ficou no dia, já que a escova se foi e a franja tem vontade própria e goza de seu livre arbítrio. Acho que eu dou liberdade demais à ela. Mas ela é desobediente, mesmo. Mada mada dane (pronuncia-se 'Máda máda dané', japonês para algo como "que seja". mas eu não tenho certeza). Depois disso, fomos ao shopping comprar roupas pra pseudo-festa. Eu fiquei feliz porque eu encontrei um blusão parecidíssimo com o do Teruki, baterista da banda japonesa de J-Rock [repetição] Oshare-kei Antic Café, no clipe de Wagamama Koushinkyouku (sim, eu digitei isso):
(ele é o tio do blusão azul) Eu tinha até pensado em me vestir parecida com ele, com uma corrente na calça e tal. Afinal, meu cabelo tava levemente (bem levemente) mais parecido com o dele agora. Mas nha. Acabei usando outra blusa que eu comprei, que também era meio Oshare-kei/Emo. Resumindo, as pessoas chegaram, a gente comeu pizza, falou besteira, assistiu o DVD de Final Fantasy VII: Advent Children que eu ganhei da Deffa (brigada mesmo, Deffa; eternamente grata) [na verdade, só eu e a Luana assistimos até o final. Pessoas adormecem no meio enquando discutimos ativamente sobre os acontecimentos] até depois da meia-noite e ficamos conversando filosoficamente sobre sonhos, pesadelos, Deus, etc. Deu até dor de cabeça. Mas foi legal. Eu nunca tinha conversado assim com ninguém, também porque eu constumo não contestar as coisas e só aceitar como elas são, se não me prejudicar. Mas enfim. Luana dormiu aqui em casa. Meu pai disse que levantou às quatro da manhã e a gente ainda tava conversando, mas sabe como é. Ele podia muito bem estar sonhando C; Domingo; 14/Setembro: Festa da família. Novamente, sinto-me deslocada, mesmo no meu próprio aniversário. Mas não foi tão ruim. Eu só detesto ter de fazer sala. Mas ah. É só uma vez no ano que eu tenho que ser a anfitriã, então vale a pena. Eu acho. Não tenho muita coisa para dizer. Só que meu sobrinho Bernardo é muito fofo. Minha lista de presentes que eu ganhei até agora (sem contar a Rosalina que foi adiantada, e que por sinal saiu do coma ontem, porque ela deu pra resolver acreditar que era um urso e hibernar eternamente até certa hora; problemas do Vista.) estão no meu fotolog. Que vocês não têm o link porque eu não postei aqui ainda [e eu ainda me pergunto porque eu não tenho visitas]. Ahem. Aqui jaz um fotolog com nome podre. E fotos postadas com intervalos incríveis. *suspira* Então. Falando de ultimamente no geral, o que me incomoda é que minha inspiração narrativa propícia à ficção fugiu e eu não consegui encontrá-la ainda. Com isso, quero dizer que a história que eu estou planejando escrever não está andando (na verdade ela não existe, porque o que eu tenho é vontade de escrever, personagens e um local. História, zero.). E é isso, eu acho. Vou-me, tenho coisas para ler (além de observar a nossa faxineira varrer a soleira da porta dos fundos) *;