meu perfil no deviantART meu Tegaki E

Registrada como Camila, atende por Cahh (que é pronunciado como Cá, e sua grafia diferente é na verdade sem motivo algum), ou até mesmo por Camy, seu apelido antigo. Preferiria chamar-se Danielle, e pretende chamar seu filho de Dante. Fará 16 anos em nove do nove do nove, já que nasceu em 1993.
+ mais...
meu humor no imood.com;

  

Rir; Música; Amigos; Desenhar; Ler; Escrever; Computador; Internet; Língua Inglesa; Mangá; Anime; Criminal Minds;Não ter que pensar (muito); Bandas desconhecidas *indie* e bandas pop que já acabaram; Sapos; Dias de chuva; Ser aceita, estranha como sou; Suco de maçã.

  

Não ser ouvida; Sol demais; Internet caindo; Bebidas alcoólicas; Cigarro; Drogas; Funk; Química; Preconceitos; Telefone; Experimentar roupas; Espinhas; Coisas não resolvidas; Surpresas; Interrupções; Colorir com canetinhas; Queimar a língua com comida.

  

julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009


  

vinte e seis/maio
17:41
feio.
água.
Jeevan.
滅びし煌きの都市 -
Yoko Shimura
rubens = doom.
ansiedade.
sozinha.
não estudando.

  


follow argonistically at http://twitter.com


  

O blog se chama Tailored Trouble por causa da música "Liar (It Takes One To Know One)", do Taking Back Sunday. Ele for criado no dia 31/07/08 por mim mesma, já que eu sentia a necessidade de me expressar através de palavras escritas (e também porque eu queria postar o que eu já tenho escrito em algum lugar).
+ mais...

  



  

Hospedagem: Blogspot
Personagens:
+
Yagami Raito/Light, Amane Misa, Ryuzaki Eru/L © Takeshi Obata & Tsugumi Ohba;
+ Sora, Kairi, Riku, Roxas, Axel, Demyx, Zexion © Tetsuya Nomura/Square Enix;
+ Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura © Masashi Kishimoto.

Todo o restante do conteúdo é de minha autoria. © Cahh Fleck, 2008.


BUONO TOMATO, UH!

Tudo bem. Eu oficialmente odeio matemática. E química. E física. Que coincidentemente são as matérias que me exigirão comprovações de aprendizado (em outras palavras, testes/provas) nas próximas semanas. E também (outra coincidência, mas que incrível!) são as matérias que eu deveria estar estudando neste momento. Ghh. Não quero. Nãoqueronãoqueronãoquero! E eu NÃO SOU MIMADA :<

Outra fascinante coincidência (a vida está cheia delas, é o que eu sempre digo. …Na verdade não, mas Einstein disse que “Coincidências são o modo que Deus encontra de permanecer anônimo”, ou coisa assim. Permanecer = verbo de ligação!) é que eu usarei este post para falar, em parte, sobre sábado, ou seja, AnimeXtreme.

Haha, esse é o segundo post desse blog sobre convenções de anime. Eu devia mudar o nome, alguma coisa como “De Con em Con” ou algo igualmente morônico. [Ou talvez eu devesse mudar de Tailored-Trouble pra Tailored-Drouble, pra que as iniciais fossem TL;DR. {acrônimo internético de Too long; didn’t read. = muito comprido; não li} já que eu escrevo tanto que ninguém lê mesmo.]

Enfim, (PROGRESSO!) nós (eu + Tizi + Luana + Bruno = nós, neste caso) resolvemos ir totos-chuntus-rreuniidos, nesse sábado, pra POA no AnimeXtreme. Não vou nem mencionar todas as confusões prévias a esse dia relativas a grupos de cosplay, desorganização, falta de compromisso e consideração. Não será necessário, já que eu fui de cosplay [meio cosplay, na verdade; não fui com a peruca porque estava muy caliente outside] e até pediram pra tirar foto comigo C: Bom, uma pessoa. Mas eu fiquei feliz, mesmo assim. Muy caliente outside é a underafirmação do ano. Pobre do Steve ficou todo suado {Steve = casaco da Organização XIII que foi MUITOCAROOHGOD e por ser de couro não me deixa transpirar :~} e eu até tirei ele por um tempo. A gente não chegou a fazer muita coisa, na verdade. Primeiro, nós demos a volta na quadra com a minha bota me incomodando apenas em um pé (depois quando eu tirei eu percebi que tinha uma bolha estourada preta naquele pé. Ops P:) e ficamos esperando na fila no sol pra comprar ingresso. Entramos. Tinha muuuuuuuuita gente. E pra ter uma idéia, 60% era cosplayer de Bleach. E eu vi três Yunas. Depois de entrarmos, perambulamos um pouco, sentamos na sombra. Fomos procurar o Workshop de Origami, não achamos. Entramos nos estandes, demos trinta voltas lá, saímos com uma plaquinha [Sonho! :3] escrito ACEITO DOAÇÕES DE CORAÇÃO <3 [/geek] daí perambulamos mais, fomos pra praça de alimentação com sede, compramos águas, vimos o Kakashi, vimos o Edward Elric e o Ichigo conversando amigavelmente {COUGHCOUGH}, sentamos na sobra novamente, vimos a turma toda de Alice no País das Maravilhas (CHESHIRE CAT / MAD HATTERRRRRRR), voltamos lá para dentro, entramos no Auditório 01 onde estava ocorrendo o Animekê. A Luana queria ficar porque tinha ar-condicionado, mas nós’ (nós – Luana = nós’) não agüentavamos mais a gritaria de Jrock mal cantado e votamos pra sair dali [o Sasuke e o cara-do-Digimon sentados na fileira da frente também não colaboraram, né Luana e Tizi?]. Saímos e perambulamos mais um pouco. Eu queria comprar um pôster, mas só tinha um de KH (e era podre) e os do Antic Café não eram tão legais. Desisti. Ah, a esse ponto a plaquinha já tinha sido re-escrita 3052 vezes, e dizia agora, de um lado, by Luana , “All you need is love <3 <3 <3” e do outro “Você tem coração? Sim / Não / Tinha”. Eu me surpreendi com o número de pessoas que respondeu. No final do evento tínhamos 6 nobodies, 6 others e 5 heartless [6 tinham, 6 sim, e 5 não]. Sentamos, DE NOVO, na sombra, DE NOVO. E ficamos lá. E aí fomos embora. Pois é.

Mudando de assunto (ou será que não?) me Hiatusei do tegaki. Estava me fazendo mal. O grupo de roleplay quebrou mesmo, então não tinha sentido continuar me preocupando tão freqüentemente com o TE. Mas, como uma boa viciada, eu checo todos os dias pra ver o que os outros postaram e salvar o que eu acho legal. A minha pasta de coisas salvas do tegaki já tem mais de três mil arquivos. Uau.

Mudando novamente de assunto (na verdade não), seguindo mais um dos memes/fenômenos que passam por nós internautas ativos que também [por coincidência!] gostam de desenho japonês, me afiliei ao fandom de Hetalia. Isso mesmo. Mas não troquei de fandom, não. Depois que o buraco negro wikipédia fandom de KH te puxa pra dentro, tu não sais mais. {e é um fandom gigaaaaaaante. Mas isso não é relevante.}

Mas enfim, expliqueition do que é Axis Powers Hetalia: um webcomic, virado mangá, virado anime, sobre os países do mundo personificados em bishonens durante o período histórico entre as duas guerras mundiais. Ou seja, a China (na verdade O China) é um garoto, os EUA são um garoto, a(O) Rússia é outro garoto, ETÊ CETÉRA. Bem estereotipados. E sem seriedade alguma. EUA [Alfred] não pára de comer hambúrgueres e só pensa em ser um HERÓI!!!!; Inglaterra [Arthur] não sabe cozinhar e tem sobrancelhas enormes estilo Rock Lee do Naruto; França [Francis; criativo, não?] nunca concorda com nenhum dos dois e é pervertido; Alemanha [Ludwig] é certinho e durão e come Wurst [lingüiça alemã C:]; Japão [KIKUUUUUUUUUUUUUUUU] é reservado e hábil com as mãos (ui ui); e, por fim, o principal, Itália do Norte {tem a do Sul também} [Feliciano] é abobado, inútil, se rende em vez de lutar, quer ser amigo de todo mundo e adora PASTA~! e grita isso em todo episódio de 5 minutos. E todos os países interagem historicamente corretos xD É bem hilário.

Não me culpem se a Música do Tomate ☆ Delicioso (ignorem a introdução) ficar na cabeça de vocês. É a música do Itália do Sul [Lovino]. Ah, se chama  Axis Powers Hetaria, porque Hetare = inútil, em japonês, e Itaria = Itália; Axis Powers, porque no começo da série, Itália do Norte, Japão e Alemanha fazem uma aliança, e o nome que eles se dão é Axis = Eixo, em inglês [vulgo, o mundo gira em torno deles, e eles não se acham]. Então, em conclusão, fica “a Itália Inútil dos Poderes do Eixo”. Melhor do que “Babá Mafiosa RENASCIDA!'” que é a tradução de Katekyo Hitman REBORN!. Huh.

Ci Vediamo! **;¹

¹Nos vemos, em italiano (é o que diz na música!)

Marcadores: , , , , , , ,